quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A Última Postagem de 2009 deste Blog

por Cleiton Heredia


Em 2009 foram exatamente 184 postagens (com esta) onde procurei manter o propósito para qual este blog foi criado, ou seja, partilhar com os amigos leitores assuntos que promovessem a saúde, o saber e a virtude, além, é claro, de ser uma forma divertida de manter o registro da minha própria experiência de vida falando das coisas que gosto e que considero relevantes.

Revendo as postagens que escrevi este ano relacionei abaixo aquelas que particularmente eu considero as mais importantes:

JANEIRO

A série de 3 postagens intituladas: Ponto e Contra-Ponto (Parte 1 - Parte 2 - Parte 3)

FEVEREIRO

Reflexões de um Agnóstico Neófito

MARÇO

Existência de Deus - Por que tanta preocupação com aquilo que a ciência diz se no final das contas o que vale mesmo é a fé?

ABRIL

A série de 2 postagens intituladas: Post Hoc (Parte 1 - Parte 2)

MAIO (A postagem mais importante do ano)

A série de 12 postagens intituladas: O Ministério dos Crentes adverte: Questionar pode ser prejudicial à sua fé (Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12)

JUNHO

Ilusionistas - O Terror dos espiritualistas

JULHO

Uma História de Amor

AGOSTO

Dois Vídeos, Uma Reflexão

SETEMBRO

Você já exercitou sua esperança hoje?

OUTUBRO (O mês que mais escrevi - foram 30 postagens)

Reflexões sobre o Espiritismo (Talvez para entender melhor esta postagem tenha que ler a série que a antecede)

NOVEMBRO

A série de 2 postagens intituladas: Formas diferentes de entender o Sobrenatural (Parte 1 - Parte 2)

DEZEMBRO

A série de 7 postagens intituladas: "Eu quero acreditar" (Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - parte 7)

Todas as postagens publicadas neste blog refletem os meus pensamentos e convicções na ocasião em que as escrevi, e como não sou dono da verdade (nem pretendo ser), as idéias e pontos de vista expressos podem mudar.

A única coisa que não irá mudar jamais é a minha postura de nunca se fechar para a verdade seja ela qual for, bem como a sinceridade de me posicionar ao lado dela e a coragem de expressa-la da melhor forma que puder.

Desejo a todos meus amigos que ao longo deste ano acessaram este blog (nem que tenha sido uma única vez), um feliz ano novo com muita saúde, paz e realizações.

2010 tem mais...

Um comentário:

  1. Cleiton,

    Parabéns pelo blog! Acho que sou o primeiro a visitá-lo em 2010 (rs). São 00:25:00h do novo ano!

    Feliz 2010 para você!

    ResponderExcluir