sexta-feira, 11 de junho de 2010

Odisséia de um Bêbado

por Cleiton Heredia



Hoje é sexta-feira e segundo dizem por aí, o dia internacional da cerveja. Portanto, hoje vou pegar leve apenas contando uma historinha de bêbado e postando algumas fotos de bêbados que rolam na rede. Bom divertimento com a desgraça dos outros (rs).



O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz:
- Você é feeeeia hein?
A mulher não diz nada...e o bêbado insiste:
- Nuooossa, mas você é fffffeia demaissss!
A mulher finge que não ouve... e o bêbado torna a dizer:
- Puta mierda! Você é mmmmmmuito feia!!
A mulher não se agüenta e diz:
- E você é um bêbado!
- É, masssss amanhã eu milhoru...
Então subiu no ônibus.
Logo na roleta, cambaleando, ao cobrador diz:
- Se meu púai fosse um gato e miiiiinha mãe uma gata, eu seria um ggggggatinho!
E continua:



- Se meu púai fosse um cachchchchchorro e minha mãe uma cachchchchchorra, ai eu era um cachchchchchcorrinho!
E mais:
- Se meu púai fosse um touro e minha mamãe uma vaquinha, ai eu seria um bizerriiiinho!
O cobrador, puto da vida, pergunta:
-E se o seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta?
- Aí eu ssssseria cobrador di busão!
Passando a roleta, o bêbado grita:
- Hoje eu quero sair com um viado!



Todos os passageiros olham assustados para ele, que diz:
- Calma geeente, eu só quero um.
Já na parte de trás do ônibus, grita de novo.
- Do lado direito é tudo corno! Do lado esquerdo é tudo viado!
Ao ouvir isto, levanta um negão do lado esquerdo e fala:
- Eu não sou viado não!!!
E o bêbado responde:
- Então muuuuuda de lado que não gostcho de confusão!!!



A partir desse momento os passageiros começaram a xingar o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada.
O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem.
Um dos passageiros se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta:
- Fala de novo seu safado. Quem é corno e quem é viado?
- Agooora eu num sei mais. Misssssturou tudo!



Ele então desce do ônibus e entra em uma igreja. O padre viu o bêbado entrando e resolveu dar o sermão:
- Irmãos, quem não for a favor da bebida que se sente agora!
Todos se sentaram e o Bêbado gritou:
- Oooooh seu padre, Sssssó nós dois heim!?
Expulso da igreja, entra logo num boteco e já pede:
- Coloca aí deisssss pinga pra mim.
O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas.
- Coloca agora cccccinco pinga!
O dono colocou, o cara bebeu todas e disse:
- Agora coloca ssssssssó treis, viu?
Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pinguço e pediu:



- Szzzzzzzzzó uma agora! Szzzzzzzzzó mais zuma!
O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu:
- Eu num to enZenZendo...
- Quanto menossss eu bebo, maisssss eu fico tonto!
Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na
lateral:
"O MINISTERIO DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual".
Assustado, gritou pro garçom:
- NÃO. Ezzze aqui não!!!
- Me dá aquele que causa câncer.

2 comentários:

  1. Piadas de bêbado (mixed by Cleiton Heredia) hehehe

    ResponderExcluir
  2. Essa foi boa. Uma verdadeira odisséia alcoólica.

    De bêbado eu só gosto de uma coisa: distância.

    ResponderExcluir