sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Este Blog acaba de receber mais um Selo de Reconhecimento

.
Primeiro foi o selo "Blog Instigante" graciosamente a mim concedido por meu amigo Ricardo Cluk do Blog "A Arte de ter Razão".


Agora foi o selo "Este Blog é D+" novamente outorgado pelo mesmo amigo.


Confesso que sou meio relapso em ficar dando continuidade nestas correntes de indicação. No primeiro selo não indiquei mais ninguém, porque todos os blogs que conhecia e que mereceriam o selo já tinham sido indicados. Onde eu iria arrumar mais 10 blogs? Também não sou muito de ficar por aí caçando blogs diferentes.

Porém, desta vez cumprirei à risca toda a praxe. A regra é repassá-lo para outros 2 blogs e responder à seguinte pergunta:

"O que seria necessário fazer ou mudar, para vivermos num mundo melhor?"

Minha resposta: Promover da melhor forma que puder a saúde, o saber e a virtude.

Repasso o selo para os blogs dos meus amigos:

Michele - Olá, Estrelinhas
Carlos Barth - Leite com Manga faz Mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário