sábado, 20 de março de 2010

E viva o outono!

por Cleiton Heredia


Hoje às 14:32h começou oficialmente a estação do ano que eu mais gosto: o outono!

O calor sufocante que enfrentamos em alguns dias deste verão dará lugar a um clima mais ameno com belas manhãs ensolaradas, tardes de céu azul de brigadeiro e noites com uma suave brisa gelada. Assim espero...

Lidiane Araújo Mejozebate, que eu não faço a mínima idéia de quem seja, escreveu algo que conseguiu resumir muito bem o motivo do meu encantamento com o outono:

"Gosto do outono porque ele é frio suficiente para refrescar o calor, e é quente o suficiente para aquecer o frio".

Desejo a todos nós que este outono nos faça lembrar mais uma vez de que nesta vida nada é permanente, pois as folhas sempre precisam cair para a árvore poder se renovar.

Portanto, não chore pelas folhas que caem, mas alegre-se por elas um dia terem proporcionado sombra ao viajor cançado, e encha-se de esperança por outras novas que certamente virão.


Um feliz outono!

2 comentários:

  1. Bem, onde eu moro não existe muito dessa de outono, a situação pra ser sincera nessa época do ano só tende a piorar, toiertierotipertiorep. Mas de qualquer forma, feliz outono pra ti.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tenho minhas dúvidas quanto à mudança da temperatura. Trata-se de mudança climática. Ficará mais quente (o verão) e mais frio (o inverno)?

    Não sei...

    ResponderExcluir