terça-feira, 2 de março de 2010

Seja Feliz! Aprenda a Rir de Si Mesmo!

Cleiton Heredia

Quando damos um fora daqueles e pagamos o maior mico na frente de todos temos duas alternativas:

a) Ficar constrangido

b) Rir

Caso opte pela alternativa "a", você se sentirá super mal consigo mesmo podendo até vir a ficar traumatizado, além de criar um clima pesado que também constrangerá as pessoas que presenciaram seu fora (elas acabam também se sentindo mal e ficando envergonhadas por você).

Porém, caso simplesmente escolha rir do seu fora, isto por si só diminuirá o impacto da sua gafe e demonstrará a todos que você tem um bom humor que cativará as pessoas para o seu lado.

Portanto, não tenha medo de rir de seus foras. A vida se torna muito mais fácil desta forma.

Abaixo você pode assistir alguns exemplos do maior apresentador e animador de auditório do país:










"A vida é muito importante para ser levada a sério" - Oscar Wilde

6 comentários:

  1. Já fui do time que escolhe a opção "a", isso na minha infância, adolescência... acho que era compreensível até. Hoje fico sempre com a "b", afinal, todo mundo passa por isso, né? Fazer o que... rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sei que é uma boa ideia. A prática é que é dureza. Em geral tendemos a ficar constrangidos.

    SDS

    ResponderExcluir
  3. E nessa vida a gt tem que tratar quase tudo a base de risada, né mesmo?
    Risada essa que podemos decobrir em coisas tão simples.. como dá/levar um fora.. (risos)

    Adorei o blog, adorei a postagem.

    Estou te seguindo tbm.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Tive que aprender a rir de mim mesma, e foi muito bom. Bjos na alma!

    ResponderExcluir
  5. Bem, sou daquelas de B, sem querer mas sou, foras me deixam nervosa, e tenho uma tendência a rir quando nervosa :~'.
    Ontem de manhã andei lendo alguns de seus posts mas não cheguei a fazer comentários, fiquei muito feliz de ter ido até minha página, fico grata pela visita.
    Suas postagens são fantásticas, aprenderei muito com elas!

    Abraços, Lola.

    ResponderExcluir
  6. Poxa, muitos vídeos são antológicos e excelentes. Se até um Silvio Santos ri de si mesmo, pq a gente não pode fazer o mesmo? Mto bom o post.Abraços

    ResponderExcluir