sábado, 9 de janeiro de 2010

Concurso de Mágicos do Programa Silvio Santos (SBT) - 6ª Etapa

.
E continua a disputa dos mágicos no Programa Silvio Santos pelo prêmio de cem mil reais.

A 6ª etapa aconteceu no primeiro domingo de 2010 e os mágicos que se apresentaram foram os seguintes:

1- Mágico Klauss: Um jovem de apenas 17 anos que já é campeão brasileiro de manipulação e que recentemente foi convidado para se apresentar no Congresso Latino Americano de Mágica (Flasoma) realizado no Peru e também no Encontro Mundial de Mágicos. Apesar de sua rotina de manipulação ter sido interrompida pelo apresentador, ele se saiu muito bem, especialmente pela impressionante rotina de troca de roupa.

2- Mágico Vinicius Ruriki: Fez uma apresentação rápida realizando um número de mentalismo (precognição).

3- Mágico Wagner Alves: Foi o mágico que apresentou a rotina vencedora. Sua rotina consistiu na encenação de um mágico tentando conquistar uma mulher de forma mágica. Ele não conseguiu conquistar a moça, mas conquistou a platéia.

4- Mágico Moisés Lima: Tenho certeza que todos se lembram da Família Lima que muito sucesso faz por todo o Brasil realizando apresentações de música instrumental. Pois bem, Moisés Lima é um dos músicos integrantes desta família musical, porém atua também como mágico profissional. Sua rotina da tartaruguinha é de uma criatividade sem comparação. Foi o segundo melhor classificado nesta etapa.

Caso queira conferir estas quatro apresentações é só assistir os vídeos abaixo:





3 comentários:

  1. Blog muito interessante, se tiver alguma duvida sobre Wicca entre em contato pelo meu Blog, abraços e estarei te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Cleiton, você conhecia o rapaz coreano que se apresentou no domingo dia 31/01/2010 com um truque de manipulação?

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcio,

    Conheço sim. Na rodinha de mágicos brincamos com ele chamando-o de "Hiro" (aquele oriental da série Heroes), pois achamos ele muito parecido. Ele é um mágico muito bom apesar da pouca idade.

    ResponderExcluir