sábado, 22 de outubro de 2011

Mentiras que os Religiosos contam por aí - 4ª Parte

por Cleiton Heredia


Os cristãos gostam muito das frases abaixo, pois as utilizam como uma ferramenta de manipulação e pressão psicológica. É como que através delas eles estivessem dizendo: "Veja o que vai acontecer com você se começar a duvidar de Deus! Você vai acabar igualzinho a estes ateus!" (na verdade eles torcem para que isto aconteça):

DAVID HUME, o ateu gritou: "Estou nas chamas!"

Jamais duvide da existência de um Deus amoroso que pode te queimar depois desta vida. O único probleminha é que não existe nenhuma evidência séria de que David Hume disse isso.

LÊNIN morreu em confusão mental pedindo perdão de seus pecados para as mesas e as cadeiras.

Este texto é perfeito para se usar com o Salmos 14:1 - "Diz o louco no seu coração: Não há Deus". Lênin foi mais um que morreu de sífilis, cujo estágio final é a confusão mental, mas não existe nada que comprove que ele saiu pedindo perdão para a mobília de sua casa.

Agora, mais engraçado ainda é quando além de inventar a frase, os religiosos inventam uma pessoa para dizê-la:

SINOWYEW, o presidente da Internacional Comunista, que foi fuzilado por Stálin: "Ouve Israel, o Senhor nosso Deus é o único Deus".

Brincadeira! Não existe qualquer registro deste camarada, a não ser em sites religiosos.

YAROSLAWSKI, presidente do Movimento Internacional dos Ateus: "Por favor, queimem todos os meus livros. Vejam o santo Ele espera por mim".

Mais um personagem tão fictício quanto à frase que colocaram na boca dele. A propósito, não existe uma entidade denominada "Movimento Internacional dos Ateus".

Pelo amor de Deus, quanta bobagem!!!

Um comentário: