quarta-feira, 22 de abril de 2009

Novidade no Blog


Como você pode ver ao lado, a partir de hoje quem entrar neste blog poderá se deleitar (ou se chatear) com uma seleção personalizada que fiz de algumas de minhas músicas prediletas.

Para esta semana reuni 30 músicas, sendo a maioria do instrumentista e compositor francês Jean Michael Jarre, um dos pioneiros da música eletrônica.

Caso não curta este tipo de música ou simplesmente não goste de ler com fundo musical, basta clicar no "pause" e interromper a execução. Você pode também pular para a faixa seguinte ou clicar em qualquer uma das músicas da seleção para ouví-la na ordem que desejar.

Se você gosta de navegar na internet ouvindo música, poderá minimizar a página do blog e deixar a sequência rolar.

Meu gosto musical é bem eclético, por isto pretendo futuramente preparar outras sequências com outros estilos musicais. Porém, já aviso de antemão que jamais encontrará aqui samba, pagode, funk ou qualquer coisa nestes gêneros que particularmente abomino, mas lembrando que sei respeitar quem curte (gosto não se discute).

3 comentários:

  1. Cleiton,

    Que tal os Arautos do Rei?

    ResponderExcluir
  2. São Ebenézer,

    Você refere-se ao harmonioso Arautos da velha guarda que tinha um estilo musical sacro bem definido, ou a este grupinho atual cantando música gospel descartável?

    O primeiro até mereceria uma seleção, pois era genuíno e tradicional, e eu também gosto de música sacra de verdade.

    Agora, quanto ao grupo atual... misericórdia!!! Perderam completamente suas raízes.

    ResponderExcluir
  3. Com música? Sofisticação? Não, meus amigos, trata-se de uma boa idéia.

    Estou sentindo falta das postagens quase que diárias.

    Abraços.

    ResponderExcluir