sábado, 25 de abril de 2009

The Jokers neste domingo na Rede Record


Se você gosta de assistir a apresentações de mágica de qualidade, então aí vai uma dica imperdível: neste próximo domingo (26/04) no Programa TUDO É POSSÍVEL da Rede Record (apresentado pela Eliana) a incrível dupla de Mágicos THE JOKERS vai estar se apresentando com números nunca antes apresentados em uma emissora de TV.


Os mágicos, de forma geral, andavam meio chateados com a Rede Record por estar apresentando uma série com o Mágico Mascarado onde os segredos de truques clássicos eram revelados, prejudicando inúmeros profissionais que tinham em seu repertório estes números, bem como acabando com todo encanto e fascinação que a mágica provoca no público.

Parece que as coisas estão começando a mudar, pois ao invés de continuar com o "dedo-duro" dos mágicos, a emissora começa novamente a abrir espaço para mágicos de verdade que sabem entreter sem ter que apelar para o golpe baixo da exposição sem escrúpulos.

Logo abaixo está um vídeo com uma das últimas apresentações da dupla neste programa (caso a música do blog esteja tocando, pause-a agora para não atrapalhar o áudio do vídeo):

Nenhum comentário:

Postar um comentário