sábado, 21 de maio de 2011

Jesus Volta Hoje!

por Cleiton Heredia


Segundo o pastor norte-americano Harold Camping, fundador do grupo Family Radio, Jesus estará voltando hoje, dia 21 de maio de 2011, para levar os salvos para o céu e dar início ao dia do juízo para os pecadores, que serão castigados por cinco meses, até o dia 21 de outubro, quando ocorrerá o Armagedom, que é a destruição final de todos os ímpios com a purificação deste planeta pelo fogo.

Enquanto os crentes deste movimento já abandonaram os seus empregos, já venderam os seus carros e casas e estão neste exato momento se despedindo dos seus parentes e amigos, um grupo de ateus das cidades de Oakland-Califórnia (onde fica a sede da Family Radio) e Houston-Texas está aproveitando esta oportunidade para promover encontros e debates sobre a laicidade do Estado, além, é claro, de estarem rindo muito e fazendo todo tipo de piadas e deboches.

Um mega terremoto de abrangência global está sendo esperado pelos seguidores deste pastor profeta, pois isto será o sinal da transladação dos justos para o céu e marcará o início do juízo final dos pecadores, que serão deixados neste planeta tendo que amargar por cinco meses as consequências de um mundo devastado pelas consequências deste terremoto.

O mais interessante desta história é que o "tiozinho do apocalipse" já tinha feito uma predição semelhante onde havia datado o fim do mundo para o dia 6 de setembro de 1994. Como Jesus não voltou nesta data, o homem simplesmente disse: "Opa! Errei nos cálculos. Espera aí turma que eu vou refazer minhas contas". E depois surgiu novamente dizendo: "Foi um errinho bobo. Só me equivoquei por uns 17 anos. Agora é sério gente, Jesus volta em 21 de maio de 2011".

A explicação de Camping foi a seguinte: "O número 5 significa reparação, 10 quer dizer integralidade e 17 representa o paraíso, ainda levando em conta a fundação do Estado de Israel em 1948, essa combinação somada às informações contidas na bíblia torna o dia 21 de maio de 2011 o Dia do Juízo Final".

Agora sim tudo faz sentido! Como foi que eu não pude perceber isto antes?

Mas não pense você que o cara é maluco, pois de bobo ele não tem nada. Em 2009, quando a profecia número 2 (versão revista e atualizada) foi anunciada, a CNN apurou que só neste ano foram arrecadados cerca de 18 milhões de dólares (aproximadamente 29 milhões de reais) em doações.

Se o mundo não acabar hoje, eu estou pensando seriamente em fazer umas continhas.

Caso queira rir mais, acesse o site da Family Radio em português:

http://worldwide.familyradio.org/pt/

E um bom fim de mundo para você.

8 comentários:

  1. Poxa vida Cleiton.

    Quando eu era pastor por que não pensei nisso? Hoje estaria nadando em dinheiro. rsrsrsrs
    Quem sabe com muitos carros na minha garagem e uma conta bancária cheia e polpuda.
    Creio que fui bobo e não aproveitei a oportunidade. Hoje meus filhos poderiam estar nos Estados Unidos ou mesmo na Europa estudando. Será que dá tempo eu voltar?
    Como é que eles dizem: A moralidade é proveniente de Deus e creio que ela realmente está 100% sobre este senhor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa !
    Quando eu penso que já vi muitas coisas surreais sobre o assunto,me vem mais essa kkkkkkkk
    Adorei o post !
    Me fez rir muito !

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me da primeira data. Minha filha mais nova ficou com muito medo.

    Enéias.

    ResponderExcluir
  4. Hoje já é 21 de maio de 2011 e ele ainda não voltou, e já é 17:43, eu acho que esse pastor deve tar dando risadas dos bobos, HAHA!
    E digo: não se saberá o dia da volta de cristo, pois está na bíblia.

    ResponderExcluir
  5. Será que não haverá terremoto? São 22:16 e houve uma erupção de um vulcão na Islândia...

    Enéias

    ResponderExcluir
  6. Não fico admirado por Jesus não ter voltado e o mundo não ter acabado. O que me deixa realmente admirado é o fato da ignorância não ter um fim.

    ResponderExcluir
  7. É DE MORRER DE RIR, COM CERTEZA SE TRATA DE UM TREMENDO 171, MAS A BIBIA DIZ SE NÓS NÃO PREGARMOS O EVANGELIO AS PEDRAS, AS MULAS, OS APROVEITADORES,LOBOS E OS FAMOSOS 171 PREGARÃO.
    QUE SIRVA PELO MENOS COMO UM ALERTA, PORQUE NESTE CONTO DO VIGARIO EXISTE UMA VERDADE ELE ESTA VOLTANDO, E NINGUEM SABE A HORA NEM O DIA,MAIS OS SINAIS ENTÃO AI.

    ResponderExcluir
  8. Joel, eu gostaria de saber qual são esses "sinais" que vc diz que "estão aí"...
    Cuidado que vc pode cair na mesma história do fim do mundo acima...
    E o que difere a pessoa que está "ensinando o evangelho" das pedras, aproveitadores e etc, como vc diz? Enquanto existir pessoas ignorantes vão existir esses aproveitadores.

    Um abraço

    Adinan

    ResponderExcluir