sexta-feira, 30 de julho de 2010

Este Blog irá fechar

ATENÇÃO:


A partir de 10/08/2010 este blog deixará de ser público e passará a ser de acesso restrito somente aos leitores autorizados.

Portanto, caso queira continuar acessando-o, envie um e-mail para cleiton.heredia@terra.com.br com a palavra "INCLUIR" para que eu possa relacioná-lo no rol de leitores.

Como o Blogger permite apenas que sejam relacionados 100 leitores, quando este número for completado não será mais possível fazer inclusões de novos leitores.

Um detalhe muito importante: Só serão incluídos leitores que também estejam relacionados como seguidores deste blog. Caso não seja um seguidor você precisará primeiro clicar no botão SEGUIR do blog e depois enviar seu e-mail com a palavra solicitada.

Tal medida está sendo adotada como uma forma de segurança, pois pretendo fazer com que este espaço se torne bem mais pessoal contendo revelações, desabafos, matérias polêmicas (ainda mais), fotos da família e dos amigos, bem como registro de algumas de minhas atividades que eu não quero partilhar com qualquer curioso mal intencionado.

Talvez mais para frente eu crie um blog público com assuntos que qualquer pode acessar sem perigo (para mim é claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário