terça-feira, 11 de agosto de 2009

Minha Estréia no Teatro


Meus dias dos pais foi um tanto quanto inusitado, pois foi justamente neste dia que fiz minha primeira participação como Mentalista em um teatro.

Já havia me apresentado em restaurantes, festas de confraternização, eventos familiares e reuniões com amigos, porém o mais perto que estive de um teatro trabalhando como Mentalista foi nas reuniões festivas da Associação dos Mágicos de São Paulo (AMSP) que ocorrem toda a última segunda-feira de cada mês (mas ali é um pouco diferente devido ao público ser composto por mágicos e familiares/amigos dos mágicos).


Devo esta experiência fantástica aos meus grandes amigos ilusionistas, Nicolas e Cláudia da dupla The Jokers, que gentilmente me estenderam o convite para que eu fizesse uma participação no Show de Ilusionismo que realizariam na cidade de Santana de Parnaíba (SP).


Desta vez a responsabilida- de que pesava sobre meus ombros era muito maior, pois a dupla The Jokers são ilusionistas profissionais de grande renome no meio mágico e para o público de forma geral, bem como veteranos na realização de grandes eventos, inclusive com várias participações pela TV (para ver seu amplo currículo, basta acessar o site www.thejokers.com.br).

O Show teve início às 20 horas com a casa lotada. A dupla The Jokers liderou o espetáculo e eu fiz minha participação antes do último número deles. Vou tentar montar um vídeo com as melhores partes do Show, mas enquanto este trabalho não fica pronto estou disponibilizando um vídeo com meu número de abertura.

3 comentários: