quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Minha Estréia no Teatro - Parte 3

.
Muitos acreditam que uma pessoa devidamente treinada pode influenciar mentalmente uma outra de forma que ela não se de conta disto, porém aja sendo manipulada em suas escolhas.

Você acredita nisto?

Eu não! Mas caso eu fosse um charlatão espiritualista ao invés de um ilusionista, acho que poderia convencer a muitos de meus supostos poderes paranormais.

O número que você verá no vídeo abaixo apresenta este tema:




Lembre-se que um Ilusionista:

"Faz o que não diz,
Diz o que não faz
Não faz o que diz
Nem diz o que faz"


(Frase do Mágico Cahuê Filho)

Um comentário:

  1. Grande "Ilusionista" Cleiton, parabéns.

    Rapaz que coisa legal isso aí. Eu gosto dessas coisas sabia? Me leva de volta aos meus tempos de criança.
    Eu vi semana passada aquele filme O Ilusionista baseado em tudo o que você fala no seu blog, achei interessantíssimo a forma como foi tratada a coisa. Realmente há ali uma grande crítica aos espiritualistas.

    Abração.

    ResponderExcluir