domingo, 25 de janeiro de 2009

Convite: Ilusionismo Psíquico


Caso você se interesse por "fenômenos paranormais" e tem a curiosidade de presenciar ao vivo alguns "testes" de Percepção Extra-Sensorial, chegou sua oportunidade.

Nesta segunda-feira, dia 26 de janeiro de 2009 após às 20:30 horas, a Associação do Mágicos de São Paulo (A.M.S.P.) estará realizando mais uma tradicional noite festiva, onde as portas são franqueadas ao público para que tenham a oportunidade de ver de perto um belo show de mágicas.

Entre os vários mágicos que se apresentarão, alguns realizando mágicas de palco e outros rotinas de close-up (mágica de perto), eu terei a oportunidade de estar presente apresentando alguma coisa de ilusionismo psíquico, mais conhecido no mundo mágico como mentalismo.


Para esta noite preparei uma rotina especial relacionada com os antigos testes de Percepção Extra-Sensorial realizados no século passado, na Universidade de Duke (EUA), pelos doutores Joseph Banks Rhine e Karl Zener.

Estes dois professores desenvolveram, de forma pioneira, vários experimentos laboratoriais na tentativa de detectar estatisticamente a existência, ou não, de fenômenos parapsicológicos tais como, telepatia, psicocinese, clarividência, precognição e controle mental.

Qual foram os resultados destes testes?

Bem, compareça amanhã e veja por si mesmo.

O endereço é:
Rua Tabatinguera, 278
Centro (Próximo a Praça da Sé)
Prédio do Clube dos Oficiais da Reserva da Polícia Militar

3 comentários:

  1. O convite é tentador, pena que trabalho muito longe e não tenho como chegar lá nesse horário.
    Fica pra próxima.

    ResponderExcluir
  2. No meu caso é praticamente impossível. O local pe próximo do trabalho, mas o horário...

    ResponderExcluir
  3. Amigos,

    Não tem problema, pois outras oportunidades surgirão.

    Um grande agraço.

    ResponderExcluir