segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um Final de Semana e Duas Comemorações

por Cleiton Heredia

Este final de semana foi muitíssimo especial, pois tive a maravilhosa oportunidade de comemorar duas datas importantíssimas relacionadas a duas pessoas que eu amo de paixão.



Sábado, dia 03/07, foi meu aniversário de casamento aonde completei 26 anos ao lado da mulher pela qual continuo perdidamente apaixonado.


Dizem que 26 anos de casado representam Bodas de Alexandrita que é uma pedra preciosa de grande valor com a interessante capacidade de mudar de cor de acordo com a luz que sobre ela incide: à luz natural é geralmente verde-oliva, mas à luz artificial assume cor vermelha.

Acredito que esta pedra seja muito apropriada para simbolizar os 26 anos de união conjugal, pois para se chegar até aqui, o casamento também precisa ter a capacidade de mudar de tonalidade conforme se depara com as mais variadas circunstâncias da vida. Nenhum casamento sobrevive muito tempo vivendo uma monocromia. O casamento precisa resplandecer múltiplas cores para que as pessoas nele envolvidas vivam intensamente a realidade que cada cor representa:

Vermelho = Paixão e sensualidade
Azul = Serenidade e racionalidade
Amarelo = Alegria e descontração
Verde = Esperança e otimismo
Rosa = Delicadeza e romantismo
Branco = Pureza e inocência
Preto = Elegância e sobriedade

Lu, você dá colorido a minha vida e eu te amo!

Domingo, dia 04/07, foi o aniversário do meu filho do meio Filipe, que completou 19 anos de idade.


O Filipe é um garoto muito especial, pois é alegre, sensível, autêntico, companheiro e responsável. Cada filho tem sua peculiaridade que o torna único e especial. No caso do Filipe, ele é o filho que mais tem estado do meu lado curtindo dois dos meus principais hobbies: Corridas de Montanha (já participamos de várias juntos) e Mágica (frequentamos juntos por algum tempo a Associação de Mágicos de São Paulo).

Parabéns Filipe por ser um filho, irmão e amigo tão querido.

Realmente este foi um final de semana inesquecível!

Um comentário:

  1. Parabéns Cleiton. Seu casamento feliz mostra, aos esclarecidos, que um bom relacionamento depende mais do amor do que convenções religiosas.

    Abraços.

    ResponderExcluir