sexta-feira, 19 de junho de 2009

Deus é Cruzeirense!


Como se não ontem bastasse ter que assistir meu time perder o jogo em pleno Morumbi lotado por 2 x 0 do Cruzeiro, e assim ser desclassificado da Copa Libertadores da América, ao final da partida fui obrigado a ouvir esta reveladora declaração do goleiro Fábio:

- Dou graças a Deus por esta vitória. Deus é fiel! Jesus é maravilhoso! Ele determina as coisas no momento certo e esta vitória pertence a Ele.

Quer dizer que o Deus Todo Poderoso influenciou e determinou o jogo de ontem?

Sacanagem!!! Assim não vale!!!

O São Paulo deveria entrar com um recurso no Tribunal de Justiça Desportiva contra a divindade cristã por ter manipulado o resultado do jogo de ontem. Deus deve ter conduzido a mente do juiz para expulsar dois jogadores do São Paulo, Jesus deve ter usado seu poder para tornar a defesa do Cruzeiro instransponível, e o Espírito Santo desviou a trajetória da bola naquele chute que resultou no primeiro gol (foi um santo golaço!).

...

Espero que meus amigos cristãos não se ofendam com esta postagem, mas a escrevi de propósito só para lhes mostrar como é ridículo e constrangedor levar a sério declarações como esta.

Será que este goleirinho completamente ignorante em relação ao Deus em que ele diz acreditar, não sabe que do outro lado também tem um jogador cristão que orou ao mesmo Deus suplicando fervorosamente a vitória? Para este jogador cristão do São Paulo, Deus não foi fiel e agora ele deve estar tendo sua fé provada. Coitado!

Parem com isso!!!

Fé de mais não cheira bem.

7 comentários:

  1. Como dizem: Se macumba funcionasse, campeonato baiano terminava sempre empatado.

    O mesmo vale para orações intervencionistas.

    ResponderExcluir
  2. Cleiton: proselitismo puro. Deus está com ele porque ele (Fábio) está do lado certo. Não crescemos ouvindo que somos o remanescente?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Cleiton,

    O título dessa sua postagem já é uma blasfémia, afinal de contas, Deus é palmeirense (rs).

    ResponderExcluir
  4. Vocês se esquecem de que Deus age por meios misteriosos. Com a derrota e a queda do Muricy, está se armamdo o terreno para a volta de Jesus (que, diz a antiga profecia que inventei agora, será técnico do São Paulo).

    ResponderExcluir
  5. Cleiton

    Out of concern for others, I will not share my views of God and the church here, but I will say that one should not be admonished for curiosity and the desire for deeper knowledge, regardless of the topic. There should always be an answer to your question, even if the answer relies on faith rather than science. Whether or not you choose to accept the answer based on faith should be completely up to you and you alone without repercussion. Those who refuse to answer are merely afraid of and avoiding the truth.

    Kenny

    ResponderExcluir
  6. Hi Kenny,

    I was surprised to receive feedback and know you read my blog.

    I have a question: Are you learning Portuguese or someone you helped with the translation.

    A strong hug for you my friend.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cleiton,

    Eu uso um tradutor do Google. Como você pode ler aqui, não é perfeito, mas entendo o que você está tentando dizer perfeitamente.

    Vou continuar lendo seu blog, e será escrito o meu próprio blog também.

    Kenny

    ResponderExcluir