quinta-feira, 14 de maio de 2009

Documentário do Percurso da Corrida de Montanha em Extrema - Parte 2


Conforme o prometido, aqui está a 2ª parte do vídeo com o documentário sobre o percurso da Corrida de Montanha realizada na cidade de Extrema em 09/05/09.

O site oficial do Circuito Brasileiro de Corridas de Montanha publicou uma interessante matéria sobre o evento descrevendo como foi a prova deste ano e divulgando os vencedores desta super meia maratona (clique aqui para ler).

Enquanto estiver assistindo ao vídeo, tente imaginar como foi passar por tudo aquilo acrescentando a pouca visibilidade devido à escuridão e o cortante vento gelado que sobe pela encosta da serra.

Bom divertimento! (não esqueça de "pausar" a música do blog antes de assistir)



É isto aí pessoal! Parabéns a toda organização da prova e aos bravos corredores que completaram de forma heróica mais esta edição da Corrida de Montanha de Extrema.

Próxima etapas:

COPA PAULISTA: 24/05/09 - Pico do Jaraguá (SP)
CIRCUITO BRASILEIRO: 07/06/09 - Maromba/Visconde de Mauá (RJ)

4 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelos excelentes vídeos e queria ver como faço para baixa-los. Quero mostrar para o povo que não acredita o que é correr Extrema.

    nikill@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo corredor,

    Infelizmente eu também não consegui arranjar uma forma de disponibilizar os vídeos para download, mas veja se não consegue baixa-los pelo Youtube (ouvi falar que existem programas específicos para isto).

    Um grande abraço e até o próximo desafio.

    ResponderExcluir
  3. Cleiton,

    Parabéns pela cobertura. A região é muito bonita e o desafio imenso. Ate senti vontade de participar, mas não tenho coragem suficiente para enfrentar esse desafio à noite.

    Pelo que tenho observado, você ainda não está participando das provas (competindo), certo? Quando será o retorno?

    Respondendo ao colega acima que gostaria de fazer o download desses vídeos, uma maneira fácil é baixar um aplicativo, por exemplo, o VDownloader e inserir nele o link (url) do vídeo. É bastante simples. O download pode ser feito clicando no link http://www.baixaki.com.br/download/vdownloader.htmMais uma vez, parabéns pela excelente cobertura.

    ResponderExcluir
  4. Ebenézer,

    Estou planejando correr no próximo final de semana na Copa Paulista de Corridas de Montanha - Etapa do Pico do Jaraguá (12 km).

    Ando meio desanimado com meu desempenho que está muito aquém do que era. Já marquei um médico para ver se é algum problema de saúde ou simplesmente a idade que já começa a pesar.

    Vamos juntos?

    Um abraço.

    ResponderExcluir