Como eu havia prometido na postagem anterior, aqui está o vídeo onde o próprio Lamar Keene explica como produzir uma materialização em uma sessão espírita:
Agora assista a este outro vídeo e veja as fraudes se desenrolando durante a própria sessão espírita:
Você viu a trombeta? Nos rituais de mediunidade física ela é um cilindro cônico pelo qual emanam vozes supostamente de espíritos. Elas geralmente aparecem "dançando" no ar. Aqueles que a viram em ação descrevem sua velocidade de locomoção e giros acrobáticos como impossíveis de serem reproduzidos por um operador humano.
Bem, agora você já sabe como o truque é feito! A trombeta meramente é expandida a um comprimento de quatro pés (ou mais), e então facilmente pode ser manipulada. Mesmo um movimento leve da mão no extremo da trombeta produzirá um largo arco de grande alcance na extremidade mais distante. A fraude é engenhosa em sua simplicidade.
Agora cá entre nós: Acreditar que uma entidade espiritual (supostamente vivendo num nível superior daquele em que vivem os que ainda estão preso à matéria) necessita de um instrumento físico tão ridículo quanto uma trombeta para poder se comunicar, requer uma enorme dose de "fé".
A esta altura do campeonato acho que você já deve ter percebido que o único espírito que se manifesta nestas sessões é o "espírito de porco" destes médiuns inescrupulosos que fabricam na maior cara-de-pau todas estas mentiras.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário