domingo, 7 de novembro de 2010

AMAZING!!!

por Cleiton Heredia


Amazing é uma palavra da língua inglesa que significa incrível, maravilhoso, espantoso, surpreendente, e geralmente é utilizada para expressar um estado de grande surpresa.

Porém, a partir desta última quarta-feira, dia 3 de novembro, Amazing passa a ser também o nome do "talk show" apresentado pelo mágico Paolo DeMitri e exibido todas as quartas-feiras das 21 às 22 horas pela TV Orkut.

O estilo casual e divertido de Paolo DeMitri aliado a sua inteligência sagaz conferem ao programa uma agradável leveza dando-nos a sensação de um descontraído bate-papo na sala de nossa casa. Sim, falo bate-papo no sentido exato da palavra, pois a qualquer momento do programa os telespectadores internautas podem interagir com o apresentador enviando "online" (pela própria página da TV) suas perguntas e comentários.

Para a estréia do programa foram convidados os mágicos Fernando Ventura e Fabiano Barbosa que falaram sobre suas carreiras de mágico e, é claro, fizeram algumas mágicas. Logo abaixo você poderá assistir aos vídeos desta estréia:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4


Mais informações sobre Paolo DeMitri:

Site
Blog
Facebook
Twitter

2 comentários:

  1. muito bom o programa. Sou fascinado pela arte da mágica. Ainda caio na tentação vã de tentar imaginar como vocês "fazem isso"...rsss

    ResponderExcluir
  2. o apresentador é AMAZING!
    Curtiu muito fazer e quer que vc apareça por lá!
    :D
    veja (limpa vidros) quando pode e será bem-vindo!
    beijundas

    ResponderExcluir