Sabe quando alguém chega para você e argumenta: "Eu creio em espíritos porque eu já os vi com os meus próprios olhos?" Isto é algo que impressiona, não é mesmo? E mais ainda quando na sequência começa a lhe relatar com detalhes a experiência vivida por ele.
Muitos entendem que este tipo de testemunho é algo tão forte que poderia ser classificado como irrefutável. Será?
Sei o que você deve estar pensando: "As pessoas podem mentir ou podem ser enganadas a ver algo que não existe". Mas vamos imaginar uma situação onde podemos descartar com certeza absoluta não se tratar de uma mentira e nem de uma fraude. Ou ainda melhor, vamos imaginar que você mesmo os tenha visto. E agora? Fica difícil não acreditar, não é mesmo?
Bem, as coisas não são assim tão simples como aparentam ser. Assista a este vídeo e entenda o que pode estar por trás de grande parte das supostas aparições de espíritos, fantasmas, almas penadas, assombrações e coisas do gênero.
Bom dia Cleiton !! Há algum tempo conheci seu blog e acompanhei por um bom tempo, até te inclui no meu face, mas estou vendo que vc sumiu !! Não te conheço pessoalmennte, mas espero que esteja tudo bem !! Gostava muito das suas postagens, um abraço !!
ResponderExcluir