sábado, 31 de dezembro de 2011

A última postagem de 2011

por Cleiton Heredia


Bem, meus amigos, 2011 está nas suas últimas horas e antes de deixar a última mensagem deste ano neste blog, eu quero lhes dar uma satisfação sobre a postagem anterior: Dando uma chance para o Teísmo.

Eu irei resumir em duas palavras tudo o que li naquele site que se propõe quebrar o encanto do ateísmo: DECEPÇÃO TOTAL.

Decepção não com o teísmo em si, mas com a forma de argumentar do editor, cujo codenome é "Snowball". O caro é prolixo, chato e com um tipo de racionalização que pouco convence aqueles que sinceramente buscam por explicações que realmente façam algum sentido. A impressão que tive lendo seus argumentos é que ele está muito mais preocupado em sair por cima no debate do que analisar com sinceridade e humildade os temas ali propostos.

E por isto, eu não irei perder o meu tempo tentando resumir aquelas argumentações confusas e até um tanto quanto forçadas, escrita por alguém que se acha o dono da verdade. Quem quiser, que vá até o site Quebrando o encanto do Neo-ateísmo, leia por si mesmo e tire suas próprias conclusões. O site tem algumas coisas interessantes, mas será preciso "garimpar" bastante.

Agora vamos a última mensagem que quero lhes deixar em 2011:



Em 2012 a busca pela verdade continuará, pois a verdade não teme a investigação.

Um Feliz 2012!

Talvez você também goste de ler isto: Ponto de vista - Tudo é uma questão de perspectiva